"Deus É Bom O Tempo Todo"

Deus É Bom O Tempo Todo E O Tempo Todo Deus É Bom.

Deus Está No Controle De Tudo Nessa Vida Temos Que Buscar Sempre A Deus E Ser Feliz Com Ele Não Devemos Desistir Dá Tão Sonhada Fé Que Temos Nele A Fé É Trilhar Caminhos Com Sabedoria E Paciência Em Um Deus Que Opera E Faz Milagres.

Meu prazer é viver em Teu amor

Me envolver em Ti, Senhor

Meu desejo é Te conhecer

Jesus, abro a Ti meu coração

Os meus medos fugirão

O Teu toque é tudo o que eu quero

Como Diz Nessa Bela Música Das Cantoras Nivea Soares E Gabriela Sampaio Temos Que Viver O Amor Por Deus Intensamente E Conhecer Mais Deus E Fugir Dos Nossos Medos Pois Ele É O Alfa O Ômega O Início Meio E Fim Ele É Nosso Galardão...

O Senhor é o meu pastor; de nada me faltará. 🙏

(Salmos 23:1)

O Senhor Está Cuidando De Nós A Cada Momento Da Nossas Vidas Não Desistam Dá Sua Fé Busque Sempre Á Deus Lendo Uma Bíblia Sagrada Ouvindo Pregações Indo Na Igreja Diariamente Escutando Louvores Ou Até Mesmo Assistir Um Lindo E Belo Filme Evangélico Deus Está Na Nossa Vida Em 1°Lugar Desse Mundo A Nossa Fé Está Nas Nossas Mãos Seja Grato E Feliz Por Ter Um Deus Que Te Dá Alegrias E Saúde ...

Deus É Onipotente, Onisciente,Onipresente Ele Está Na Direita Do Trono ...

Tenham Uma Ótima Sexta Feira Abençoada Por Deus

Leiam Essa Mensagem Profética De Deus O Único Salvador Da Nossas Vidas !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 26/04/2024
Código do texto: T8050365
Classificação de conteúdo: seguro