Onde encontrar felicidade?

...Hoje, um dos desafios do ser humano é buscar ser feliz dentro de um mundo dominado pela falta de paz e liberdade. Alguns acham que a felicidade está no dinheiro, nos bens materiais, na fama, etc.

Onde verdadeiramente podemos encontrar felicidade? Para isso, existe O manual, que se chama Bíblia Sagrada, que nos conduz ao verdadeiro caminho da felicidade. Aliás, o principal escritor deste livro foi o Senhor Deus, que fez e conheçe todas as coisas. Veja a importância deste livro: Toda a escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar, para repreender, para endireitar as coisas, para disciplinar em justiça. (II Timóteo 3:16).

Veja algumas passagens que nos mostra como podemos achar verdadeira felicidade:

*Feliz é aquele que confia em Deus. (Provérbio 16:2b).

*Feliz é o povo cujo Deus é o Senhor. (salmos 144:5b).

*Felizes os limpos de coração, por que eles verão a Deus. (Mateus 5:8).

*Felizes os que houvem a palavra de Deus e a absorvem. (Lucas 11:28).

*Feliz é aquele que lê e os que houvem as palavras desta profecia, e guardando as coisas que nelas esttão escritas, por que o fim dos tempos está próximo. (Apocalipse 1:3).

E a paz de Deus, que exede todo entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. (Filipenses 4:7)

Flavio Mariano
Enviado por Flavio Mariano em 06/01/2008
Código do texto: T805673