314) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Antes eu te conhecia só por ouvir falar,

mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos" (Jó 42.5).

 

Já estava na hora de Deus virar o cativeiro de Jó quando ele pronunciou estas palavras...

 

No sofrimento conhecemos mais a Deus, nas lutas desta vida aprendemos grandes lições que jamais aprenderíamos se não estivéssemos passando pelas tribulações...

 

Jó disse que ouvia falar de Deus, ouvia falar de suas grandezas, ouvia falar do seu poder, mas não conhecia intimamente ao Senhor...

 

Assim​ também há tantos crentes na igreja que não conhecem a Deus como Ele realmente é, apenas só ouve falar dEle...

 

É nas lágrimas e aflições que conhecemos a Deus, é nos gemidos de dor que vamos saber de verdade quem é o nosso Deus...

 

Mas Jó disse: "... Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos".

 

Mas agora eu te VEJO com os meus próprios olhos!!!

 

Ele estava dizendo, agora eu vejo o teu grande poder, agora eu te sinto pertinho de mim...

 

Isso é comunhão com Deus!!!

 

Deus nos quer dar esta gloriosa experiência em nossas vidas, Ele quer se manifestar em nosso ser tão frágil...

 

Basta nós querermos de todo o nosso coração!!!

 

Você quer ouvir só falar dEle ou quer vê-lo com seus olhos da fé pertinho de você?

 

EU QUERO VÊ-LO!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

09 de Maio de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 09/05/2024
Código do texto: T8059285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.