315) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora". (Jo 6.37).

 

Tenho plena certeza que Deus nos deu ao Senhor Jesus! As nossas vidas pertencem à Ele. Não tem por onde correr, somos dEle, Ele é o nosso Dono, o nosso proprietário...

 

Há muitos que vivem indiferentes a essa realidade, pensam que podem fazer tudo que quiserem, se acham os donos de si mesmos...

 

Não fomos chamados para viver ao léo, temos um Dono, um Grande proprietário!!!

 

E como Deus nos deu a Jesus, fomos até Ele o ACEITAMOS como único e suficiente Salvador da nossa vida, agora somos seus filhos!!!

 

Talvez você esteja pensando: Será que se eu for a Jesus, Ele me aceita?

 

Sim, Ele te aceita e muda tudo em sua vida, basta você o aceitar como seu Único e Suficiente Salvador e se arrepender dos teus pecados!!!

 

JESUS JAMAIS TE REJEITARÁ!!!

 

LEMBRA-SE: SE AS PESSOAS TE ABANDONAREM, JESUS NUNCA TE LANÇARÁ FORA DE SUA PRESENÇA!!!

 

VEM A CRISTO, VEM A JESUS, ELE JAMAIS TE LANÇARÁ FORA!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

10 de Maio de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/05/2024
Código do texto: T8059933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.