OITAVA DOI NATAL -07/-01/2008  2ª feira

 

IJ 3,22-4,6 ;Sl  2  ;Mt4,12-17.22-25

 

 

Jesus nasceu em Belém, foi ctiado em Nazaré O carpinteiro de Nazaré passou a ser o Mestre.Em Cafarnaum começoa vida pública, Na galiléia dos pagãos uma luz brilhou e sua fama  se espalhou por toda a Síria a partir da cidade de Cafarnaum de Nazaré.Após a descida do E.Santo no Rio Jordão ele mudou de vida.Começou a vida pública.

A 1ª leitura nos adverte: não acrediteis em qualquer  espírito; examine-os para ver se são de Deus. A maneira de discernir é esta:Todo espírito que crê em Jesus e é filho de Deus,é Deus. Cuidado!!! O Espiritismo nega a eficácia da morte de Jesus Cristo.O Espírito de Deus tem que estar sobre nós para que vençamos o anticristo..O anticristo não crê em Jesus .

Jesus se encarnou, nasceu, viveu, entre nós, morreu e ressuscitou, e vive no meio de nós..Esta permanência de Jesus no nosso meio vai nos ensinar a discernir  e não escutar tantas vozes que não vêm de Deus;.muitas são do anticristo.

Oremos ,pois Deus ouve a  vozes dos que crêem em Jesus

Precisamos viver os 2 mandamentos : Amar a Deus e ao próximo e vivermos como filhos e d herdeiros de Deus Pai.

O Salmista canta :Eu te darei por toda herança os povos todos .

Com som em:
http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=806933