Bom dia!

Bom dia!

Não importa se está sol lá fora, se chove,

se as pessoas estão sorrindo, se estão chorando, neste momento, dentro de você o Sol brilha, o Sorriso predomina, a Felicidade de estar aqui, deixando seus problemas de lado e se juntando a muitas outras pessoas

em oração é a mais valorosa benção!

Sinta que Deus está presente em sua vida, que Ele, através de você, com certeza vai levar a tantos que sofrem o consolo, porque você assim deseja.

Ele, nosso Pai, sabe o que cada filho necessita, sabe respeitar e esperar o momento, e, neste momento você quer ajudar e ser ajudado, então, Ele está agindo sobre você,

sobre seu irmão, colocando Suas mãos sobre a cabeça e orando, afirmando que neste momento cada um estará recebendo de acordo sua necessidade e seu merecimento.

Ele sabe, que depende de seus filhos receber esta benção.

Ele também sabe que se seu filho assim quiser, neste instante levará a quantos desejarem a Sua benção.

Assim, estará sendo preparado a Paz em cada coração para que possam enfrentar todos os desafios com Sabedoria e Amor.

E assim, neste momento mágico, Você, filho de Deus está mandando através da sua vontade todos os bons fluídos, as boas vibrações, amenizando dores em quem neste momento está receptivo e confiando no seu Pai Maior!

Você está recebendo de acordo está doando, e com a sua fé, removendo todas as barreiras que neste instante com o poder que Seu Pai lhe confiou seu coração assim desejar!

Mais que pedir, agradeça sempre!

Tenha certeza, que neste momento se faz presente em você o que desejar!

Deseja benção? terá e doará benção!

Deseja cura? Terá e doará cura!

Deseja oração? Terá e doará oração!

Deseja...? Terá, neste momento porque sua alma está em comunhão com Deus!

Obrigada Pai por este momento!

Obrigada Pai por querer mais doar que receber!

Obrigada Pai! Que seja feita a Sua vontade e não a nossa!

Obrigada!

26/10/2005