Você precisa acreditar mais!

Você pode ter sido mais uma pessoa que olhou para o título e se identificou, não é? Não se preocupe, são milhões de brasileiros que vivem numa verdadeira complexidade na alma; olham para o espelho e não enxergam um ser nascido para vencer, só vêem como um espectro de derrotado,obsoleto e inofensivo.

Para começo de conversa, você deve saber sua valiosa importância para Deus, pois quando o Senhor criava todas as coisas, ele dava ordem e tudo se reproduzia segundo a espécie; mas na vez do homem, o Senhor mesmo o modelou e soprou em suas narinas dando-lhe vida. Não entendeu?! Você tem o DNA de Deus.

talvez, você ainda esteja vendo seu adversário Golias com olhos amedrotados e queira me convencer de que é difícil, ou impossível; mas tenho que lembrar-te de que Jesus, quando estava próximo de ser levado para crucificação, teve aflição e pediu para que aquele cálice lhe fosse tirado. No entanto, olhando para o futuro da humanidade, o nosso Senhor olhava como em uma grande tela de cinema, hoje eu, você e milhões de vencedores glorificando-o, amando-o e resistindo toda batalha espiritual no nome Dele.

Você pôde ter abrido a mão para algum objetivo por causa da realidade, mas heroísmo mesmo será você não abrir a mão do seu grande Sonho.Somos mais que vencedores; somos amados pelo Senhor!

Escute, levante-se! lá fora tem alguém que está rindo pensando que você perdeu; mas você tem que mostrar que aprendeu muito com a vinda de Jesus na terra, e que não se tratava de um leão morto; mas que estava adormecido e que se levantou com fome de justiça.

Enfim, Você pode todas as coisas no Deus vivo que te fortalece. Agora peça perdão a Deus, por não se lembrar que como filho já podia todas as coisas, glorifique-o, e entrega seu caminho para Ele e tudo será feito.

Um forte abraço, seja sempre feliz com Jesus.