QUANTO VALE SUA LIBERDADE

Viva sua liberdade com Jesus

Uma certa vez, um jovem evangelista, ia falar da palavra de Deus para um povoado muito simples de outra região. Enquanto caminhava, preocupava-se sobre qual seria a mensagem que transmitiria; mas não tinha inspiração. Preocupado começou a orar e pedir que o Próprio Senhor falasse através de sua vida.

Em sua viagem muitos eram os hinos de louvor a Deus, seguia solitário na estrada de terra seca, sabendo que o Espírito de Deus estava com ele, quando de repente no seu trajeto ele contemplou um adolescente, que possuía uma gaiola e dentre dela um lindo passarinho. O pequeno, estava muito nervoso, batia, chacoalhava, e exprimia palavras de baixo calão, por ter em posse uma ave tão bonita; mas que não cantava.

Observando a cena, o jovem se aproxima do menino e lhe pergunta:

-- Por quanto você me vende este passarinho?

Surpreso, o menino pediu lhe o equivalente a R$ 50, até mesmo pensando em não vender; mas diante da oportunidade não negou a oferta. E assim aquele rapaz decidiu compra-lo para em seguida liberta-lo, apesar de pagar muito caro.

O menino vislumbrado pela venda maravilhosa por R$ 50, pairava numa grande dúvida, e não se conformando voltou e perguntou àquele jovem:

- Moço, Por que pagar tão caro por um passarinho imprestável, que não canta e só vive triste?

- Você não entende? O Senhor que sirvo fez o mesmo por mim! Ele pagou com um preço muito maior pela minha vida, pois eu era parecido a esse passarinho, que sendo preso por alguém não sente prazer de nada. Veja como é bom ser livre! (abrindo a gaiola) Somos constantemente alvos do diabo em sua investidas, para a nossa desgraça, e o pior; é que muitos estão presos na gaiola dele, e se quer têm vontade de se libertar, pois a comida é como se fosse tudo que eles precisam.

Aprenda uma coisa: Jesus tem muito mais para lhe dá fora dessa gaiola,. Jesus quer verdadeiramente libertar nossas vidas, daquele que anseia pela nossa opressão, angústia, solidão e infelicidade.

Diga SIM para Jesus, e viva a verdadeira liberdade no Senhor Jesus!