CONSAGRAÇÃO AO DIVINO PAI ETERNO

AGRADECIMENTO.

Agradeço e ao mesmo tempo esclareço aos meu queridos leitores desta página, ultrapassando 160.000 leituras, que não sou padre e nem pertenço aao Santuário do Divino Pai Eterno. Porém, aquelas pessoas que me pedem, eu as coloco em minhas orações diárias dizendo assim:

SENHOR JESUS, COLOQUE SUAS MÃOS PODEROSAS E PROTETORAS SOBRE TODAS AS PESSOAS QUE ME PEDEM ORAÇÕES PELA INTERNET, DEVOTAS DO "DIVINO PAI ETERNO". INTERCEDE, SENHOR JESUS, JUNTO AO PAI ETERNO EM FAVOR DESSAS PESSOAS PARA QUE ELAS RECEBAM AS GRAÇAS QUE PEDEM TODOS OS DIAS. AMÉM!

Para falar com, os padres Robson, queiram por gentileza acessaR o site: www.paieterno.com.br.

DIVINO PAI ETERNO,

Aqui estamos para prestar-vos a nossa homenagem.

Nós cremos em vós, Pai Eterno, nosso Pai e nosso Criador.

Confiamos em vossa bondade e poder.

Queremos amar-vos sempre, cumprindo vossos mandamentos e servindo ao vosso Filho Jesus, na pessoa de nossos irmãos.

Nós vos damos graça pelo vosso amor e pela vossa ternura.

Vós nos atraís ao vosso Santuário e nos acolheis de braços abertos. Vós nos guiais com os ensinamentos do vosso Filho.

Nosso Senhor, e nos dais sempre o vosso perdão.

DIVINO PAI ETERNO, QUEREMOS CONSAGRAR A VÓS:

NOSSAS FAMÍLIAS,

Para que vivam em paz e harmonia;

NOSSAS CASAS,

Para que sejam iluminadas pela vossa presença.

NOSSAS ALEGRIAS,

Para que sejam santificadas pelo vosso amor.

NOSSAS PREOCUPAÇÕES,

Para que sejam acolhidas em vossa bondade;

NOSSAS DOENÇAS,

Para que sejam remediadas com a vossa misericórdia;

NOSSOS TRABALHOS,

Para que sejam fecundos com a vossa bênção.

DIVINO PAI ETERNO,

Recebei a homenagem da nossa fé, fortalecei a nossa esperança e renovai o nosso amor. Dai-nos o dom da paz e da fidelidade à vossa Igreja. Pela intercessão de Nossa Senhora, mãe do vosso querido Filho, dai-nos a perseverança na fé e a graça da salvação eterna.

Amém!

* * *

A Rede Vida de Televisão, transmite às terças, quintas e sábado diretamente da Básica do Divino Pai Eterno, em Trindade GO a Missa celebrada pelos Padres Redentoristas. E todos os dias as 9:00, 17:00 e 2200 hs a Novena permanente do Divino Pai Eterno.

Prestegiemos mais este momento de fé e religiosidade.

SE VOCÊ RECEBEU ALGUMA GRAÇA ATRAVÉS DAS NOVENAS OU DAS MISSAS CELEBRADAS NO SANTUÁRIO DO PAI ETERNO, QUEIRA POR GENTILEZA FAZER O AGRADECIMENTO ATRAVÉS DO SITE. www.paieterno.com.br

Visite o site: www.paieterno.com.br

Acenda uma vela, e com muita fé faça o seu pedido.

Nós os católicos temos grande respeito por todas as religiões, principalmente pelos nossos irmãos evangélicos.

Embora tenhamos pontos de vista diferentes, comungamos o mesmo Jesus.

Nós sabemos que para contemplar a Santa Face do Senhor, nós temos que partir para a vida eterna puros de corpo e de alma.

Como o Senhor não quer que nenhum filho seu se perca, e por sermos suscetíveis ao pecado, ao morrermos nós ainda não estamos puros de corpo e de alma, por isso é que passamos por esse estágio de purificação; estágio este que poderá durar muitos e muitos anos, dependendo da culpa que carregamos.

Se em vida nós passamos por algumas privações, esse nosso sofrimento certamente será para minimizar o nosso sofrimento no Purgatório.

No Purgatório, as almas bem-aventuradas, sofrem por não poderem contemplar a face do Senhor, motivo pelo qual elas também estão em constante oração.

Ao rezarmos pelas almas do Purgatório, nossas orações juntam-se às delas e sobem ao Divino Pai Eterno, que nos concede a graça de sermos atendido em nossas súplicas.

Quero solicitar aos meus queridos amigos(as) do RECANTO, para que professemos a nossa fé e tenhamos devoção pelas bem-aventuradas Almas do Purgatório.

Todos os dias eu rezo o terço em anexo (estilo bizantino) em favor das bem-aventuradas Almas do Purgatório.

Da primeira à quarta dezena, as jaculatórias são direcionadas à todas as almas do Purgatório. Na quinta e última dezena, ao proferir a jaculatória, invoque, em cada uma, o nome de uma pessoa querida, pedindo a Deus por ela.

Durante a oração, é importante que ofereçamos algum sacrifício e o sacrifício mais comum é rezarmos ajoelhados.

Durante o dia, façamos algumas penitências, assim como:

Jejuar de alguma coisa que gostamos de fazer ou de comer.

Exemplo: Dirigir uma palavra amiga à uma pessoa que esteja passando por alguma necessidade.

Dar esmolas, por menor que seja, às pessoas necessitadas, Deixcar de comer durante o dia todo alguma coisa que você goste, etc...

Aproveitando, quero informar-lhe que estou confeccionando artesanalmente, terços coloridos, com fios telefônicos.

Caso alguém queira aprender como confeccioná-los, estarei disposto a ensinar gratuitamente.

A seguir, quero apresentar-lhes as cinco dezenas do Terço em favor das bem-aventuradas Almas do Purgatório.

Com muita fé, reze este terço e faça seus pedidos ao Divino Pai Eterno.

Iniciamos o Terço rezando o CREDO.

Creio em Deus Pai todo-poderoso, Criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo seu único filho e nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria; padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos; ma remissão dos pecados; na ressurreição da carne, na vida eterna. AMÉM!!

PRIMEIRA DEZENA

1ª PARTE, REPETIR 10 VEZES A JACULATÓRIA

Senhor Jesus Cristo, invovo vosso santo nome e rogo em favor das bem-aventuradas almas do Purgatório.

2ª PARTE, REPETIR 10 VEZES

Tende piedade delas, Sednhor!

APÓS A DÉCIMA JACULATÓRIA, DIZER:

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo; assim como era no princípio, agora e sempre. Amém!

Ó meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno e levai todas as almas para o céu e socorrei principalmente aquela mais precisarem da vossa misericórdia.

SEGUNDA DEZENA

1ª PARTE, REPETIR 10 VEZES A JACULATÓRIA

Jesus Cristo, que sofreste e foste humilhado a caminho do Calvário, minimizai as penas das bem-aventuradas Almas do Purgatório.

2ª PARTE, REPETIR 10 VEZES

Tende piedade delas, Senhor.

APÓS A DÉCIMA JACULATÓRIA, DIZER:

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo; assim como era no princípio, agora e sempre. Amém!

Ó meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno e levai todas as almas para o céu e socorrei principalmente aquela mais precisarem da vossa misericórdia.

TERCEIRA DEZENA

1ª PARTE, REPETIR 10 VEZES A JACULATÓRIA

Senhor Jesus , no dia de hoje, por menor que seja o meu sacrifício, que seja em favor das bem-aventuradas Almas do Purgatório

2ª PARTE, REPETIR 10 VEZES

Tende piedade delas, Senhor.

APÓS A DÉCIMA JACULATÓRIA, DIZER:

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo; assim como era no princípio, agora e sempre. Amém!

Ó meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno e levai todas as almas para o céu e socorrei principalmente aquela mais precisarem da vossa misericórdia.

QUARTA DEZENA

1ª PARTE, REPETIR 10 VEZES A JACULATÓRIA

Senhor Jesus, suscita em mim o jejum que deverei fazer no dia de hoje, em favor das bem-aventuradas Almas do Purgatório

2ª PARTE, REPETIR 10 VEZES

Tende piedade delas, Senhor.

APÓS A DÉCIMA JACULATÓRIA, DIZER:

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo; assim como era no princípio, agora e sempre. Amém!

Ó meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno e levai todas as almas para o céu e socorrei principalmente aquela mais precisarem da vossa misericórdia.

OBS: Nesta quinta dezena, coloque no espaço entre parêntese, o nome de um ou mais entes queridos em cada jaculatória

QUINTA DEZENA

1ª PARTE, REPETIR 10 VEZES A JACULATÓRIA

Senhor Jesus, se a alma de ( ) estiver sendo purificada no Purgatório, antecipa, Senhor a sua glória nos céus.

2ª PARTE, REPETIR 10 VEZES

Tende piedade delas, Senhor.

APÓS A DÉCIMA JACULATÓRIA, DIZER:

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo; assim como era no princípio, agora e sempre. Amém!

Ó meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno e levai todas as almas para o céu e socorrei principalmente aquela mais precisarem da vossa misericórdia.

FINALIZE O TERÇO REPETINDO TRÊS VEZES:

Em favor das bem-aventuradas almas do Purgatório, ouve Senhor minhas preces.

Em favor das bem-aventuradas almas do Purgatório, ouve Senhor minhas preces.

Em favor das bem-aventuradas almas do Purgatório, ouve Senhor minhas preces.

Após o terço, medite em um trecho da Bíblia.-

Antônio Oliveira
Enviado por Antônio Oliveira em 15/01/2008
Reeditado em 07/04/2012
Código do texto: T817714