UM PENSAMENTO ERRADO.;

UM PENSAMENTO ERRADO

UM Pensamento errado este:[Coitado desse aí[ou,coitada desta aí]

Quando se refere a um deficiente físico ou deficiente mental.

BEM,o deficiente físico nunca é um coitado pois não tem que se preocupar com as obrigações cotidiana e,alem de ser um deficiente físico ele está sempre sorrindo;E porque sorrí?Porque tem nele o amor e a graça de DEUS,E o deficiente mental?Bom,o deficiente mental é tão valoroso quanto ao valor de uma criança pois ele não tem malícia alguma,é deficiente MENTAL.,É uma criança para o nosso DEUS.,E eles tambem estão sempre sorrindo.,Não sabem a dor que temos nas dificuldades de nossas vidas.,[E o SENHOR nosso DEUS ama tanto o sorriso em nossos rostos,é valoroso demais o nosso sorriso.

Agora...Coitados?,Coitados somos nós se não cuidarmos bem do deficiente,seja ele físico ou mental,Saiba que,se cuidarmos bem deles não só por obrigação mas com carinho e amor no coração,Teremos sempre as Benção de DEUS em nossas vidas...O Senhor por nós tudo fará.,Porem se nós, que temos saúde fisica e mental, desprezarmos a estes pequeninos do Senhor...A Cristo Jesus estamos desprezando,e então iremos prestar contas com DEUS mais tarde...Pensamos bem nisso...Deus abençoe a VOCE que AMA ao teu próximo...AMAI a DEUS SOBRE todas as coisas,e ao Próximo como a tí mesmo...

****************************************************

Beijamira= WWW.fai.com.br www.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 18/01/2008
Reeditado em 29/07/2012
Código do texto: T822519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.