A POMBA COM O RAMO NO BICO

A Nova Era se utiliza muitas vezes de símbolos cristãos conhecidos, mas de forma deturpada, de modo a confundir e enganar o cristão.

O pior e o mais agressivo entre os símbolos da Nova Era é o olho de Lúcifer ou olho de Satã, utilizado por sociedades secretas e em etiquetas de produtos comerciais. É um olho diferente, parece penetrante e dominador. Em alguns casos, apresenta uma lágrima na forma de losango, saindo do olho ou contornando o globo ocular.

A pomba com um ramo no bico também é um dos símbolos da Nova Era, e, muitas vezes, inconscientemente, usado por cristãos em convites de batizados de seus filhos, ele nada tem a ver com o Espírito Santo, representado por uma pomba sem nenhum ramo no bico.

A pomba com um ramo no bico significa a paz dos aquarianos e a esperança de que sequem as águas de Peixes, era de Jesus, para dar lugar à era aquários do Anticristo. A Sagrada Escritura adverte:

"Não basta à casa de Judá entregar-se a esses ritos abomináveis que aqui se praticam? Haverá ainda ela de encher a terra de violência, e não cessará de me irritar?. Ei-los que trazem o ramo no nariz". ( Ez 8,17)

A pomba com um ramo no bico, não é símbolo do Espírito Santo e por isso, não deve ser usado em convites de batizados, pois nada tem a ver com o Batismo de Jesus, nem com o Espírito Santo que desceu em forma de pomba. A pomba com um ramo no bico é a deturpação de um símbolo católico, utilizado pela Nova Era, para enganar os cristãos.

LIMA, Adalberto Antônio de. A Luz do Mundo

PS.

Gostei muito da informação meu filho já havia medito isso mesmo então procurei me informar, pois tinha um calendario na parede no meu trabalho ao lado da minha mesa. não pensei 3 vezes rasguei orando no nome de JESUS e joguei no lixo obrigado Espirito Santo pela confirmação e por vcs do Recanto das Letras.

Enviado por AUGUSTO/MACAPÁ-AP (não autenticado*) em 14/11/2009 22:04

para o texto: A POMBA COM O RAMO NO BICO (T838773)