5 feira da 3ª Semana da Quaresma

Jeremias7, 23-23; Sl 94; Lc 11,14-23

 

 

O povo voltou as costas ao Senhor e não escutou os profetas enviados.Cada geração procedia pior que a anterior e Deus  proclamou a Jeremias: Esta á nação que não escuta a minha voz e não aceita  as  minhas  advertências. Sua fé morreu, foi arrancada de sua boca. O livro de Jeremias diz: não ouviram a Palavra, seguiram as más inclinações de vossos corações. Exortai-os a ouvir a minha voz, a fim de que sejais feliz.(1ª leitura)

O salmista canta :Oxalá ouvísseis  hoje do Senhor: não fecheis os vossos corações...”

O Que vamos fazer? O único jeito é que cada um ouça, reze e viva a Palavra de Deus. O coração é o lugar onde escutamos ou recusamos Jesus. A Palavra de Deus chegou para entrar nos corações endurecido, para trazer a libertação e expulsar o mal.Tudo vai mudar pela Palavra de Deus  Diante de Jesus  precisamos tomar uma  decisão dizer “sim” ou tomar “outro caminho” “ Quem não recolhe comigo, dispersa”.

Somos cristãos batizados, missionários, portanto  devemos ouvir a Palavra, vivê-la e Pregá-la tanto proclamando-a como pelo mnosso testemunho de vida.

Com som em :
http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=879275