2ª feira da 4ª Semana da Quaresma

Isaías 65, 17-21; Sl 29 ; Jô 4, 43-54

 

 

Não haverá mais soluço, nem tristeza , nem morte prematura, nos diz o profeta Isaías na 1ª leitura.Nós devemos  orar e agir dizendo aqui não haverá mais crianças condenadas a poucos doas de vida, não  haverá aborto. Porém, devemos voltar nosso olhar para a Palavra e nos encher de esperança. A motivação da nossa esperança deve ser sempre a Palavra de Deus. Sejamos movidos pela esperança e tenhamos fé, o combustível que precisamos nesse mundo  em que vivemos.

A ação de Deus não acontece na vida das pessoas que não tem fé. Os que vivem sem fé são vítimas da maldição

Viver à luz da fé é a benção que precisamos . Por isso nós  que temos fé  cantemos com o salmista:”Eu vos  exalto, ó Senhor, pois me livrastes!”

Jesus diz :”Eu sou o caminho, a verdade e a vida”.Escolhe pois a vida , Escolhe a vida espiritual.Procura Jesus nesta quaresma, tempo de conversão,  faça uma boa confissão dos pecados ; escolha a vida interior. Deixa que Jesus cure as lembranças negativas, as dores, as mágoas, os ressentimentos, tudo enfim que o escraviza (enfermidade, pecado). Interceda por seus familiares , amigos ,inimigos, por todos que precisam de uma cura; faça  como o Oficial em Cafarnaum.

Jesus sempre atende aos pedidos daqueles que crêem.

Com som em:
http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=885231