4ª feira da 4ª Semana da Quaresma

 

Is 49,8-15, SL 144, Jo 5,17-30

 

O Senhor consolou seu povo, comoveu-se e teve piedade dos seus na aflição

.Diz o Salmista o Senhor nos ama de verdade e nos convida a dele nos aproximar. Ele tem paciência e compaixão parque deseja a nossa felicidade, as nossa salvação.Misericórdia e piedade é o Senhor.Ele está perto da pessoa que o invoca. Jesus diz: meu Pai trabalha sempre e eu também trabalho.

         Além de violar o sábado, se dizia Filho de Deus, por natureza. Nós também somos filhos de Deus , mas  adotivos.

O maior sinal realizado por Deus d foi a sua ressurreição

Esta dureza de coração se repete entre nós, nos dias atuais, os corações endurecidos continuam lutando contra a vida, no Supremo Tribunal, por exemplo, onde teimam em aprovar esta lei de células troncos de fetos,  a do aborto e outras.

Jesus nos convida à mesa da Palavra Para entendermos melhor a vontade de Deus, para mudar a nossa vida.Nos convida a confissão , à mesa da Eucaristia , aos sacramentos de cura , durante esta Quaresma;Ele quer curar os nossos corações..Ele nos ama de verdade  por isso não nos abandona e está sempre perto da pessoa que o invoca  lealmente, o busca de coração. 

Perseveremos na comunhão com Ele, permaneçamos com Ele que é justo em seus caminhos.E Procuremos com nosso testemunho de vida atrair aqueles que estão no caminho da morte para o da vida.


Com som em:
http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=888133