5ª feira da 5ª Semana da Quaresma

     Gn 17,3-9; Sl 104; Jô 8,51-59

 

Deus muda o nome de Abrão para Abraão.e faz a promessa de que ele seria pai de uma grande multidão.

O Salmista no salmo 104 confirma cantando: ”O Senhor se lembra sempre da aliança”.

À Pergunta: “acaso és maior que nosso pai Abraão”? Jesus responde: antes que Abraão existisse “Eu Sou”.

Deus disse: guarda a minha aliança  tu e tua descendência.Deus me ordena  para eu guardar a sua Palavra, para que eu tenha vida  e vida em abundância.

Ele mesmo, o Senhor, é nosso Deus. E nós cristãos de hoje devemos continuar fiéis à aliança  e dar a nossa parcela de contribuição na evangelização.

Peçamos a Deus , em nome do seu Filho Jesus a  graça de  guardar e  amar a Sua Palavra e jamais quebrar  a aliança.

Jesus, o Deus da vida Guardar a minha Palavra-e jamais verá a morte nos ensina  a morrer em liberdade. Guardemos o binômio

Jesus, o Deus da vida nos ensina a morrer em liberdade Guardai a minha Palavra-e jamais vereis a morte. Essa é a garantia  dada por aquele  que deu a vida  por nossa salvação, aquele que tem palavras de vida eterna..Observemos a Palavra de Jesus  e não teremos a morte perpétua mas a vida eterna. A Vida plena  e feliz encontraremos  no dia da ressurreição. Não seremos decepcionados , mas viveremos  para sempre.

com som em:
http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=899314