Se fosse hoje...


Somos feitos de pedra?
Às vezes dizemos que somos cristãos e nem de longe fazemos o que Cristo ensinou.
É desastroso nosso modo de lidar com erros e acertos, encaminhar alguém a melhores escolhas.
Lamentável imaginar eu falando com a mulher samaritana.No mínimo eu lhe daria "Bom dia", lhe pediria água, agradeceria e iria embora, com meu CRISTO e minhas entorpecidas convicções e discriminações.
Peço à Deus que em sua bondade ajude-me a mudar.Preciso de um pouco de AMOR em minhas atitudes.
Que os SAMARITANOS aos nossos olhos virem JUDEUS e que sejamos como eles sempre dispostos a reconhecer Cristo como Salvador e ÚNICO mediador entre Deus e os homens.
Sem orgulho, sem hipocrisia, sem achismos ou prepotência.



"O amor é longânimo"
"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor." I Coríntios 13.13
"E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave."
Efésios 5.2

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 21/03/2008
Reeditado em 26/03/2012
Código do texto: T910194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.