A chegada para o alto

DEUS CRIOU AS FORÇAS DO UNIVERSO, TODAS CAMINHANDO, CRESCENDO, NASCENDO PARA O ALTO.

EU DISSE PARA O ALTO, COMO O PÁSSARO QUE VOA, ALINHANDO NO CÉU TODAS AS SUAS PIRUETAS, ENCANTANDO E ENFEITANDO OS NOSSOS OLHOS.

EU DISSE PARA O ALTO, COMO A MONTANHA MAIS ALTA, QUE PODEMOS SUBIR E ENXERGAR O MAR LÁ DE CIMA.

EU DISSE PARA O ALTO, COMO A MÚSICA SUBLIME QUE DERRAMA LÁGRIMAS E FAZ O CORAÇÃO PULSAR.

EU DISSE PARA O ALTO, COMO A MÚSICA TRISTE, QUE FAZ COM QUE CORAÇÕES ENDURECIDOS PONHAM-SE A CHORAR.

EU DISSE PARA O ALTO, PORQUE TEMOS CORAGEM.

EU DISSE PARA O ALTO, PORQUE A ESPERANÇA NUNCA MORRE.

EU DISSE PARA O ALTO, PORQUE QUEREMOS APRENDER, PORQUE QUEREMOS CAIR, PORQUE NÃO TEMOS MEDO DE SE MACHUCAR, PORQUE QUEREMOS AS FERIDAS CURAR, PORQUE ESTAMOS LUTANDO, E LUTANDO ESTAMOS APRENDENDO, E APRENDENDO, ESTAMOS CRESCENDO, PODE ATÉ ESTAR DOENDO, MAS FERIDAS CURAM E SÃO CURADAS.

NÃO VAMOS CONTAR NEM POR UM MINUTO OS NOSSOS TOMBOS, PORQUE DEUS SABE PARA ONDE ESTAMOS INDO, EU JÁ DISSE ELE CRIOU AS FORÇAS DO UNIVERSO !

SOMOS DA SUA FORÇA, NÃO TEMOS COMO NÃO ALCANÇAR, PORQUE PARA TODOS ELE SÓ FEZ UM CAMINHO, COM UMA CHEGADA !!

A CHEGADA PARA O ALTO !

(17/12/2004)