4ª feira da 2ª Semana da Páscoa

At5,17-26; Sl 33(34);Jo 3,16-21

 

 Deus amou tanto o mundo que na plenitude do tempo enviou seu Filho para nos salvar.

Primeiro ele nos mostra o amor pelo homem e pela natureza

.Ele fala a respeito da fé. Aqueles que são filhos das trevas não querem a luz Os que se encontram com Jesus preferem a luz.

A questão da fé não se refere a crer da boca pra fora, em apenas dizer, é ter no coração tudo que o Senhor nos ensinou .o Crer está ligado a  vida nas diversas  atitudes que aparecem .

Sempre teremos problemas e dificuldades, eles fazem parte da vida e se a gente passa por eles cresce .As vicissitudes  surgem na alegria, na tristeza... na saúde e na doença...são como as promessas do matrimônio.

Todo que nele crer na morre Tem esperança na vida, tem força e passa para a vida eterna. Sabe colocar toda a sua vida na luz do Senhor, que ilumina nosso caminho. O convite do Evangelho de São João  hoje é a fé .

O salmista como pessoa de fé diz: se eu, este infeliz  gritar Deus vai me ouvir e me livrar de todos os temores Feliz o homem que tem nele o seu refúgio..

Que nós iluminados pelo Cristo sejamos uma presença de luz, em casa, no trabalho e em todos os ambientes por onde passarmos.

Jesus Ressuscitado e a prova do amor de Deus por nós, E nós batizados, somos  missionários,  somos enviados a anunciar a boa nova a sermos luz na vida do irmão. que ainda vive nas trevas.



Com som em:
http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=927424