PALAVRAS DO CÉU-Terça-feira, 08 de Abril de 2008

PALAVRAS DO CÉU-Terça-feira, 08 de Abril de 2008

VERSÍCULO BÍBLICO :

Escolheu doze, designando-os apóstolos, para que estivessem com ele, os enviasse a pregar - Marcos 3:14

PENSAMENTO:

Há muitos pensamentos fascinantes e intrigantes nesta pequena frase. A frase que toca meu coração é esta: "...para que estivessem com ele..." Isso me lembra daquela grande passagem em Atos 4:13: "e reconheceram que eles haviam estado com Jesus." Eu sei que não podemos "estar com" Jesus da mesma forma que os 12 apóstolos estiveram com ele. Mas, nós temos os quatro Evangelhos que contam a história dele. Quando foi a última vez que você sentou e leu um Evangelho? Quando foi a última vez que você leu um Evangelho e pediu para Jesus se revelar e revelar a vontade dEle para você? Por que você não passa tempo com Jesus esta semana!

ORAÇÃO:

Santo Pai, obrigado pelas Escrituras. Obrigado especialmente pelos Evangelhos que contam a história do Seu Filho. Por favor, perdoe-me por não passar mais tempo Lhe conhecendo melhor. Abençoe-me neste momento no qual estou me comprometendo a buscar mais a Jesus. Abençoe-me com um conhecimento maior da vontade D´Ele. No santo nome de Jesus eu oro. Amém.

"MINISTÉRIO DA ORAÇÃO INTERCESSSÓRIA"

___________________________________________________________AMIGOS E AMIGAS

VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:

Poderá pedirTAMBÉM POR E-MAIL palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária- enviando-nos seu email ,nome,endereço e telefone. A seguir lhe enviaremos seu pedido GRATUITAMENTE ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

LEIA É AUTO EXPLICATIVO

VOCE PODE CANCELAR TUDO A QUALQUER INSTANTE ,enviando um email para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br informando esse desejo.

___________________________________________________________

PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).

__________________________________________________________

(O SITE PALAVRAS DO CÉU) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso,a não ser com Deus. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire

___________________________________________________________

-PALAVRAS DO CÉU- É UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ VIA SITE,QUE VOCE ASSINA GRATUITAMENTE , podendo ser solicitada via E-MAIL ,ou pelo site abaixo,SIGA AS EXPLICAÇÕES :

site

http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

email

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br

****************