PALAVRAS DO CÉU-SITE- Quinta-Feira,10 de Abril de 2007

PALAVRAS DO CÉU-SITE-Quinta-Feira,10 de Abril de 2007

VERSÍCULO: Levou-o ainda o diabo a um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles e lhe disse: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.Mateus 4:8

PENSAMENTO BÍBLICO: Sabemos que Deus está acima de todo poder, mas aqui nessa passagem, Satanás diz que ele também pode dar reinos a pessoas, e Jesus não nega isto. Jesus abrira mão de todo o poder que tinha para fazer a vontade de Deus (Fil. 2:5-8), e pelo que vemos, ele lutou pelo menos uma vez com a tentação de reaver aquele poder de maneira rápida (caso contrário, isto não estaria relatado na Bíblia como uma das tentações de Cristo). Mas o “presente”de Satanás tem um preço. Jesus precisaria se prostrar e adorar o Inimigo. Talvez nós não ouvimos o Diabo nos pedindo para adorá-lo em troca de ganharmos um reino e sua glória. Mas às vezes ouvimos que se mentirmos, manteremos o emprego; se assinarmos aquele documento falso, teremos um cargo alto na empresa; se fizermos “tal coisa”, seremos nomeados para “tal posição”. Lembremo-nos do exemplo de Jesus, que não aceitou presente do Diabo, pois aquilo custaria a Sua alma (e as nossas também!). Tenhamos confiança em Deus, que nos dará o que precisarmos, sem que percamos nossa salvação eterna.

ORAÇÃO: Deus Todo-Poderoso, o Senhor sabe o quão fracos nós somos. Apesar da nossa alma ser tão preciosa, às vezes nos sentimos tentados a vendê-la “por preço de banana”. Ajude-nos a resistir ao suborno, à mentira, à falsidade, à maldade, pois apesar delas parecerem ser um caminho mais fácil para conseguir o que queremos, elas nos levam para a destruição eterna. Oramos para que todos nós, inclusive os que almejam estar em posição de autoridade, tenhamos o espírito e a atitude de Jesus, que confiou no senhor, e esperou pela sua hora. No nome de nosso Grande Redentor, oramos. Amém.

___________________________________________________________

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).

(O SITE PALAVRAS DO CÉU) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso,a não ser com Deus. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br