PALAVRAS DO CÉU - Sexta-Feira-,11 de Abril de 2008

PALAVRAS DO CÉU - Sexta-Feira-11 de Abril de 2008

VERSÍCULO BÍBLICO: Comprando o pobre com prata e o necessitado por um par de sandálias, vendendo até palha com o trigo” Amós 8:6

PENSAMENTO: Na época do profeta Amós, pessoas necessitadas estavam sendo compradas por um par de sandálias. Talvez elas estavam trabalhando muito pelo equivalente a um par de sandálias. Os patrões, que tinham conforto, estavam se aproveitando do desespero, e da falta de opção do miserável, e o escravizando, sem pagamento justo.Será que isto ainda existe? Havia também quem vendesse trigo misturado com palha, do mesmo jeito que às vezes hoje em dia ouvimos falar de café que é vendido misturado com fubá. Os “empresários” estavam vendendo mercadoria adulterada, para ganhar mais dinheiro. E Deus via isto , e abominava. E ele prometeu: “Transformarei as suas festas em velório e todos os seus cânticos em lamentação” (8:10). Muitos anos depois, o apóstolo Paulo disse “Estas coisas lhes sobrevieram como exemplos, e foram escritas para advertência nossa, de nós outros sobre quem os fins dos séculos têm chegado.”(1 Cor 10:11) No contexto, ele deu exemplos relacionados à passagem do povo de Deus pelo deserto. Mas, creio que o princípio possa ser aplicado neste caso também. Que nós possamos aprender com o que está escrito, a fim de não passarmos pelos horrores pelos quais eles passaram.

ORAÇÃO: Santo Deus, o seu amor é muito forte. Forte a ponto de dar o seu único filho para nos livrar da destruição eterna. Mas a sua ira é igualmente poderosa, e não queremos cair nela. Por favor, dê discernimento às pessoas em posição de autoridade nas empresas, nos estabelecimentos comerciais, e até aos que empregam o trabalhador doméstico, para que todos sejamos justos, honestos; para que não os oprimamos, nem exploremos. Ajude-nos a ter a misericórdia que queremos receber do Senhor. Por favor, ajude o pobre na nossa sociedade, dê-lhe condições de uma vida mais digna, e ajude-nos a compreender nossa parte neste processo. No nome de Jesus. Amém.

___________________________________________________________

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).

(O SITE PALAVRAS DO CÉU) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso,a não ser com Deus.(©palavras do céu )hospedagem JJire-fonte No cenáculo

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br