Deus é bom!

DEUS É BOM

Em um reino muito distante havia um rei, que era o mais poderoso de toda província, era respeitado e temido por todos, mas lhe faltava algo. Ele não acreditava na existência de Deus. Este rei tinha um servo muito temente a Deus, e que acreditava piamente na existência de um Deus todo poderoso.

E o servo sempre dizia Deus é bom...E o rei sempre replicava Deus não existe, como pode ser bom se nem ao menos existe? E o servo não se cansava de dizer sempre as mesmas palavras...Deus é bom...

Em um dia de sol o rei acordou muito disposto a caçar e convocou o seu servo para acompanha-lo, e foram. Chegando na mata o rei se afastou do seu servo e uma fera selvagem o atacou e arrancou um dos seus dedos e o servo ao ouvir os gritos do rei correu

em sua direção e atira na fera salvando a vida do rei. O rei vai para o castelo e o servo diz:

- Deus é bom, e o rei em um súbito ataque de nervos grita para os guardas que o levem dali e coloquem no calabouço, e ainda assim o servo diz:

- Deus é bom, nunca se esqueça de que Deus é bom.

Passados alguns dias o rei ao se recuperar daquele ataque retorna para caçar sozinho e é apanhado por uma tribo de canibais que por sorte era a mais temida por todos os soldados, cavaleiros, e toda a região.

Os canibais da tribo despiram e depilaram o corpo do rei e banharam-no e o amarraram em um tronco bem alto onde o chefe da tribo pudesse olha-lo...Quando o chefe da tribo foi examinar o rei que seria sacrificado o chefe da tribo percebeu que em uma de suas mão estava faltando um de seus dedos e mandou que libertassem o rei, pois a tribo não sacrificava pessoas com defeitos aparentes e libertaram o rei que correu em direção ao palácio e desesperado manda que solte o seu servo do calabouço. Então o servo vai a presença do rei e o rei diz:

- Verdadeiramente vive o Senhor seu Deus que me livrou das mãos dos homens maus, mas ele é bom comigo e com você que foi fiel a Ele mesmo assim foi para o calabouço....

Responde feliz e com jubilo nos lábios:

- Vive o Senhor meu Deus que me livrou também, porque se eu estivesse com o você com certeza o sacrificado seria eu.

- Moral da Historia Tem coisas nas nossas vidas que agente não entende o por que daquela situação, mas hoje mesmo Deus mandou te dizer que você precisa dele abandone o seu coração de pedra e se renda ao poder de Deus, ele esta de braços abertos a te esperar.

Os que cofiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam, mas permanece para sempre. Como envolta de Jerusalém estão os montes assim é o Senhor em volta do se povo, autoridade e poder o domínio em suas mão, pois o Senhor é rei dos senhores é rei dos povos. Calem se diante dele a terra dobrem os joelhos ergam as mãos, pois o Senhor é rei do senhor é rei dos povos...Não dá,sem Jesus não da pra viver,não da sem Jesus não dá...

Esta mensagem é de extrema importância para a sua vida... Não seja como o rei que mesmo antes de conhecer o poder de DEUS o jugo, mas na hora que mais precisou DEUS lhe estendeu a mão. Aprenda a ser grato pelos benefícios que DEUS te deu.

Mas seja como servo, que mesmo em meio à crise, em meio a tanta dor, não desistiu porque DEUS estava com ele, e em nem um momento ele duvidou do poder de Deus...Creia que o seu milagre vai chegar... AMÉM... Envie esta mensagem para seus amigos e parentes que você sabe que precisa desta lição de vida. ATENÇÕES TODOS PRECISAM DE DEUS!!!

Taís Fraga
Enviado por Taís Fraga em 04/01/2006
Código do texto: T94303