Na busca de Deus

Milhares de crentes buscam milagres, coisas magnificas e provas cientificas sobre a existência de Deus. Não seremos nós já uma prova disso mesmo, seres humanos dotados de inteligência, alguns cientistas negaram a mesma existência negando a si mesmos.

Hoje falam que nosso cérebro tem capacidades que não sao de todos conhecidas na comunidade cientifica, hoje já aceitam que alguns de nós sejamos dotados de capacidades que para muitos não tem explicação e para outros coisas do diabo. Vimos dotados de memórias do passado que por vezes se fragmentam no presente nos confundido e deixando descontentes connosco mesmos.

O importante é a nossa busca, os nossos actos, atitudes e sentimentos podem nos levar em viagem directa a Deus, ele sempre esta dentro de nós, esperando ansioso que possamos estar pronto, com o coração puro e cheio de amor para receber e partilhar todos os momentos belos que ele nos oferece.

Vemos religiões em constante conflito, por vezes entrando na sua própria contradição de serem os melhores os mais amados de Deus, lutas, desrespeito, abuso de poder, medo, usar sem qualquer respeito a fé de cada um para atingir os seus objectivos.

Vemos que tudo isso esta a mudar pois cada um já começa a procura directa a seu Pai sem medos, sem metas e somente no amor que o coração sente e deixa fluir lentamente.

Deus é presente em todo o que nos rodeia, energia pura, cheia de amor, bondade e repleta de paz. Quem sente tudo isso já tem Deus dentro de si, sem contratos, vínculos e obrigações, somente aprende a doar o que tem de melhor em si mesmo.

Pobres dos dirigentes das religiões cujo o seu desprendimento material não existe, toda a ostentação destoa nos ensinamentos de Jesus na terra que foi um irmão humilde e simples nas suas palavras, tendo com isso arrastado multidões e transformado os corações endurecidos em amor puro e sincero.

Eu como mortal vivendo uma vida terrena, tenho a noção que tudo teria que acontecer desta forma, para que possamos fazer as nossas escolhas, acertos e aprender com todos os erros cometidos em prol da nossa evolução.

Confesso que doi demais ver a violência sendo tratada como um facto normal, ver pais desrespeitando os filhos e vice versa, vendo abusos sobre crianças cujo o poder nos foi entregado para as gerar e fazer crescer no amor puro.

Doi demais ver mentes confusas, perversas usar o seu poder sobre multidões para proveitos próprios não importando os meios para atingir os seus objectivos, galgando tudo sem piedade e com doses de requinte de malvadez, devastando este belo planeta que devia vibrar no amor.

As vezes confusa eu pergunto a mim mesma onde esta Deus nisto tudo e confesso que no meu inicio da minha busca a ele o culpava de todas as maldades, pensando que se era tão poderoso porque deixava acontecer tanta maldade.

Aprendi que em cada um de nós temos o bem e o mal dentro de nós mesmos, alguns fazem sobressair o bem outros somente a maldade e o que tem de pior dentro de si mesmos.

Estas escolhas são nossas, Deus jamais interfere nelas, deixando correr o tempo do nosso crescimento e desprendimento do material, se pensarmos melhor sobre as nossas necessidades básicas quase nada precisamos para ser-mos felizes mas como seres humanos temos a tendência para querer mais e mais e se for melhor que o vizinho ai sim satisfazemos o ego por completo.

Neste caminhar enchemos as nossas mentes de puro entulho, sem espaço para os nossos pensamentos, o tempo é tão pouco para nós mesmos quanto mais para Deus. Deus somente é lembrado nos momentos de aflição que agarramos ao Divino para que nós seja ofertado um milagre de amor.

Hoje milhares de pessoas têm acesso a mais informação, conseguem trocar impressões e com isso despertam para a sua busca pessoal e despertam com suavidade para o caminho Divino.

Interessante é que tem pessoas sem o mínimo de informação, que o seu caminho é directo a Deus pelos seus instintos e formas de estar, juntando a pureza da sua alma que somente vive no amor. Esses conhecem Deus e todo o seu poder sem duvidar de uma única palavra e dos sinais que ele lhes envia.

Precisamos de mudar dentro de nós mesmos, deixar o coração falar mais alto que a razão que sempre nos arrasta para a duvidas e implanta o medo de... Todos temos o medo sempre presente mas será que ele alguma vez existiu ou somos nós mesmo que o inventamos para ter desculpa de avançar na vida.

Larguem esse medo, joguem no lixo, libertem amor, fraternidade, bondade e esperança de aprender a viver em harmonia entre irmãos para que a paz seja possível para as nossas futuras gerações.

Eu descobri que Deus sempre esteve comigo somente eu não o compreendia e deixava ele tocar a minha mente que estava tão ocupada com a minha vaidade, prepotência e a minha falta de humildade perante a vida e todos os meus irmãos.

Hoje vejo Deus nas mais pequenas coisas,na natureza que esta repleta de beleza, nas mais simples palavras, num simples abraço, um sorriso, um acto...

Descobri que Deus é amor puro, uma energia linda, repleta de paz e harmonia que jamais pune e condena os seus filhos sejam eles quem eles forem, caminhem eles em que caminho, seja na luz ou na escuridão.

Por isso vós peço que comecem a despertar as vossas consciências e comecem a vossa busca ao amor universal que é único e o maior tesouro que levam da terra juntamente com a vossa bagagem de sabedoria e actos cometidos no amor.

Eu encontrei Deus e vocês?

Betimartins
Enviado por Betimartins em 13/04/2008
Código do texto: T944078
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.