Vidas Ambundantes.

Graça e Paz!

“Aquele que começou a boa obra em nossas vidas, há de completar, até o Dia de Cristo Jesus”.

Quero iniciar esta mensagem, antes de qualquer coisa, agradecendo a Deus pela oportunidade de nos permitir ser fiel, na veracidade deste texto, como também pela confiança liberada por todos os leitores que, para a glória de Deus, sempre se mostraram animados a contribuir com os seus depoimentos.

“Sabemos, pois, que o nosso Deus, segunda a Sua riqueza em glória, em Cristo Jesus, já supriu, cada uma das nossas necessidades”.

Estamos juntos nesta preciosa caminhada, onde sabemos que para nós, são sempre momentos brilhantes. Acredito que a nossa confiança em Cristo Jesus, foi o que nos permitiu chegar até aqui.

Inclusive, a nossa expectativa sempre foi de alcançar um bom futuro. Por isso, a nossa esperança não foi frustrada, pois sabemos que aquEle que fez a promessa é fiel, mesmo quando fomos, algumas vezes, infiéis.

Conforme o título desta mensagem quero evidenciar os momentos bons de cada um de nós: “Vidas abundantes”, vidas cheias de Alegria, Paz e Justiça de Deus.

Esta é a pergunta que eu faço a todos os irmãos, neste instante:

Vocês têm vivido aqui na terra como no céu?

Vocês têm vivido o reino de Deus?

Conte-me um fato da sua vida, que demonstra a evidência da grande restauração que Deus tem feito em você e na sua família. E juntos, estaremos realizando uma obra grandiosa, para a glória de Deus.

Pode imaginar este livro de testemunho vivo? “Vidas abundantes”.

Escreva-me!

Amém?

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 16/04/2008
Código do texto: T948549
Classificação de conteúdo: seguro