6ª feira da 4ª Semana da Páscoa

                        At 13, 26-33; Sl ;João,14, 1-6.

 

Os Judeus esperavam um Messias para libertar o seu povo. Um homem superior aos outros reis e que os dominassem.

Crucificaram o Salvador Jesus ;mas Deus o ressuscitou dentre os mortos.

Mais tarde Paulo dá outra amplitude à linhagem de Abraão. A mensagem se salvação se dirige agora a todos(1 leitura).

O Salmista canta: ”Tu és o meu filho único, eu hoje te gerei”

A Palavra de Deus é sempre linda mesmo quando ela precisa ser severa. .
Tende fé em Deus diz o Filho e tende fé em mim. Deus é Pai.

Ninguém vai ao Pai senão por mim.. A grande revelação do seu Filho Jesus Cristo é isto . Jesus veio nos ensinar o Pai nosso. Ele quer colocar a proteção do seu amor sobre todos os seus filhos, toda a raça humana .Ninguém é Pai como Deus é Pai com todas as qualidades masculinas e femininas.

Filhos, filhas, não se perturbem os vossos corações! Jesus disse que na casa de Pai há uma morada para cada um de nós. Ele prometeu ir preparar um lugar para cada um de nós e voltará para buscar-nos.

Jesus diz: Eu sou o Caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim.

Estejamos portanto em unidade com Jesus, vivo, ressuscitado, sacramentado para chegarmos ao Pai na Parusia.


Com som em:
http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=951066