AGIR A FÉ

A fé não faz parte da alma, e, sim, do espírito! As pessoas pensam que as bênçãos de Deus são limitadas. Acreditam no que está escrito na Bíblia, cada um com sua fé, esperando que Deus venha mover se em sua direção simplesmente por este fato.

Tem pessoas que pensam que a fé no Senhor Jesus é suficiente para alcançar Suas bênçãos, e ficam esperando de Deus todos os dias, até falando “se Deus quiser” imaginando que Ele venha fazer a parte dela.

Eu vos digo que não basta ter somente fé; não basta ter somente fé em Deus! É necessário fazer a sua parte, então, Deus fará a parte Dele. É preciso agir essa fé! A ação da fé é que produz resultados.

Cada um é responsável por si mesmo diante de Deus. Cada um recebe de acordo com a própria fé assumida e praticada. O Reino de Deus é tomado de sacrifícios, de determinação, de ação. Os indolentes preguiçosos e acomodados ficarão de fora. Isso porque ficam na expectativa de simplesmente sentir a fé.

Que a Paz esteja com Você.!!!

((((Plinio)))

Redação em 04/01/2008 15:18:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 26/04/2008
Código do texto: T962736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.