DEUS - A HUMANIDADE

Palavras nos mostram tudo de acordo com sua importancia e significado, palavras que matam, palavras de força, palavras que amplia o amor, palavras que nos traz sonhos. Porém será que existe uma verdadeira palavra de amor?

Temos apenas um amor verdadeiro, o amor de "Pai", pois só temos um pai que demonstrou amor verdadeiro por toda humanidade.

Tendo se findado mais um ciclo, mais uma era da vida humana na Terra, o homem se corrompeu, a corrupção, o ódio, miséria, guerras dominaram o mundo, não estava de acordo com o plano original da criação.

Então Deus, deu forma humana ao teu primeiro filho, o "Messias" "Jesus", como preferem dizer, porém ele veio para ver de perto e sentir as dores do mundo, sentiu-se humano, porém sem sair dos planos do Pai, vendo os erros, a iniquidade, a brutalidade do homem para com seu semelhante, não exitia mais o DOM Supremo, o AMOR, seria impossivel a vida desta maneira.

Deus por amar a Humanidade como um todo, não nos preferiu a destruição, preferiu Sacrificar seu Filho primeiro, para livrar os pecados e perdoar os erros de todos nós, carregando uma cruz pela cidade de jerusalém até o calvário, foi humilhado, sentindo dor, uma coroa de espinhos colocaram em tua cabeça, sentindo o próprio sangue em tua boca, mesmo assim não chorou, nem se arrependeu de sua missão.

Se Deus nosso Criador fez tudo isso por mim e por você, dando seu próprio filho para que possamos ver mudança em nossas vidas, para que possamos chegar mais perto do Pai, e você o que tem feito por ele?

Pense nisso