Você já agradeceu a Deus hoje?

As vezes corremos tanto, temos tantas tarefas diárias que certas coisas passam desapercebidas. Quantas vezes você já se pegou reclamando da vida, que não tem dado certo isso ou aquilo, ou simplesmente reclamou por não ter conseguido comprar alguma coisa que desejava? Com certeza muitas vezes, não é?

Agora quantas vezes você se lembrou de agradecer a Deus por mais um dia de vida, pela saúde, pela saúde da sua família? Talvez raras as vezes. Deus nos dá tantos livramentos, nos livrando das balas perdidas, de um possível assalto, da dengue, de outras doenças, enfim, de situações diversas.

Somos tão egoístas ao culpar a Deus pelas coisas ruins que acontecem conosco, mas não relacionamos à Ele qualquer notícia boa que acontece em nossas vidas! As vezes pode dar tudo errado, mas o Senhor sabe o que faz, se começarmos a sermos gratos e fiéis no pouco e nas coisas simples, nós seremos abençoados por que Deus sabe que seremos gratos e fiéis no muito. Deus não se alegra em ver o homem triste, mas tem prazer em abençoa-lo.

Então comece a agradecer a Deus por ter mais uma oportunidade, por habitar em uma família, por ter o que comer, por ter uma cama quentinha para dormir, por ter saúde para trabalhar, por não estar em um leito de hospital, por ter um marido, uma esposa, filhos. E agradeça-O simplesmente por Ele se fazer presente em sua vida.

Dita Spieluhr
Enviado por Dita Spieluhr em 08/05/2008
Código do texto: T981111
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.