SINAIS PRODIGIOS DA MENTIRA

Em I Timóteo, o Senhor fala sobre a apostasia que diz respeito ao abandono da fé em Deus. O Espírito Santo ensina que nos últimos dias alguns convertidos apostarão da fé por obedecerem a espíritos enganadores e ensinamentos de demônios.

Isso tudo será fruto da hipocrisia de homens que falam mentiras de consciência cauterizada, em virtude da falta do ouvir e meditar na Palavra, a Luz Divina que ilumina a vida do cristão.

Diante da falta de Deus na vida do cristão, o diabo se aproveita para sugerir idéias e pensamentos que aparentemente são inocentes, mas que lá na frente vão dar suporte a doutrinas antibíblicas, pois o amor proveniente de um coração enganador vai se confundindo com o amor proveniente da fé.

Por tudo isso, o Senhor Jesus adverte que nos últimos tempos o verdadeiro e puro amor se esfriaria diante das iniqüidades e imoralidades dos últimos tempos, proveniente da crescente liberdade indisciplinada do impuro amor-sentimento, que procederá a vinda do Senhor Jesus Cristo.

O surgimento do homem da iniqüidade, o anticristo, terá repercussão mundial; todas as nações deverão se admirar diante de seus sinais poderosos e prodígios da mentira. (2 Tessalonicenses 2:9)

O Espírito Santo diz: “Ninguém despreze a tua mocidade; mas seja o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza. Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá. Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos do presbitério. Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto à todos. Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem”. (I Timóteo 4:11–16)

Que a Paz esteja com você.

((((Plínio))))

Redação em 09/05/2008 13:14:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 21/05/2008
Código do texto: T998498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.