NOSSO RELACIONAMENTO COM DEUS

Começar um relacionamento com Deus é muito parecido que começar um casamento. É preciso uma decisão para entrar nesse relacionamento de vontade própria. Da mesma forma com Deus, é uma questão de dizer para Ele, sinceramente: "Eu te aceito, eu te amo Senhor”.

Jesus Cristo morreu pelos nossos pecados, ressuscitou dos mortos três dias depois e hoje vive com aqueles que O procuram e O aceitam. Ele agora oferece nova vida para nós, se confiarmos nele para o perdão dos nossos pecados. A vontade do Pai é que todo aquele que olhar para o Filho e Nele crer tenha a vida eterna.

Deus não julga as pessoas com parcialidade. Todos foram criados à sua imagem. Dessa forma, sua família eterna é descrita como uma grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas. E nenhum pecado na sua vida pode impedi-lo de começar um relacionamento com Jesus. Ele cuidou do problema do pecado na cruz, onde foi morto. Agora, é uma questão de você depositar sua fé naquele que venceu a morte, por sua causa, não importando o que você tenha feito no passado.

Uma vez que você começar um relacionamento com Deus, esse relacionamento é para durar por toda a eternidade. Mas também é designado a ser um relacionamento vivo e vital hoje, nesta vida, um relacionamento que irá crescer cada vez mais com o tempo. Como qualquer relacionamento, haverá altos e baixos, alegrias e dores. Mas você terá um relacionamento com o Deus que o criou para um único propósito: conhecê-lo.

Jesus disse: “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei”. Se você sente Deus tocando o seu coração aproveite este momento e convide o Senhor Jesus a entrar em sua vida agora. Confesse seus pecados a Ele e agradeça por tomar todos os seus pecados sobre si na cruz. Diga que você quer receber seu perdão e estreitar seu relacionamento pessoal com Ele. Vamos, aproveite e peça que Ele entre na sua vida agora como seu Salvador e Senhor para ser o Seu Deus a partir deste momento e para se tornar a pessoa que o Senhor deseja que seja.

Que a Paz esteja com você.

((((Plínio))))

Redação em 12/04/2008 14:04:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 21/05/2008
Código do texto: T998911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.