MINI DOSES HOMEOPÁTICAS: O milagre

Ela engravidou e todos ficaram surpresos. Não pelo fato da gravidez, mas por dizer que era virgem . Tinha por passa tempo procurar estrelas e falar sozinha. Quando alguém perguntava seu nome dizia se chamar Santa. Mas D. Lourdes, a fofoqueira do bairro, já descobriu que de santa ela não tem nada.

Comentário:

Bem, a principio não tive a intenção de escrever da forma que acabo de publicar. As vezes temos uma ideia e quando a desenvolvemos surge outra no caminho e quando damos fé, já aconteceu. Eu queira retratar um casal que, depois de 20 anos, tem um filho. E, a surpresa da vizinhança não é o fato dela está grávida e sim o de ainda fazerem sexo. Isso realmente aconteceu no meu bairro,rs. Então, achei um pouco inadequado, farei uns ajuste e publicarei depois, e foi ai que veio a ideia de fazer esse outro . Não sei se posso usar o nome de Flor... Qualquer coisa eu mundo. Mas foi o que me veio no momento. Peço desculpas à Amado e Boa leitura.

Comentário II: Bem, decidi tirar a última frase que dizia assim" Seu nome é Flor e tem dois maridos."

Escrever é ser cirurgião das palavras.

Boa Leitura.

George Itaporanga
Enviado por George Itaporanga em 13/07/2013
Reeditado em 03/03/2018
Código do texto: T4385429
Classificação de conteúdo: seguro