Suspenso no tempo

"O ontem foi hoje, e hoje foi o amanhã de ontem.

Então o que me importa o nome dos dias?

Existem os dias para acordar, cuidar, sobreviver, morrer.

Outros para amar e alguns mais especiais,

dias suspensos no tempo...esses guardamos em segredo."

Gosto de te ver escrevendo, assim, quieto.

Não que esteja digitando alguma coisa no laptop ou rabiscando nesse teu caderno cheio de hieróglifos.

Sei que as palavras estão dançando na tua cabeça pelo olhar, meio vago, meio atento, pela expressão do rosto.

De vez em quando escreve rápido no papel, enruga a testa e procura no dicionário.

E ficamos minutos, horas assim...eu te namorando e você lá no teu mundinho...sonhando.

Não te apresso, nem pergunto nada. Sei que quando estiver pronto, me mostrará com aquele olhar de "cê gostou?"

Enquanto isso, pela luz da janela, aprecio o movimento errante das pequenas partículas de pó, suspensos no ar, escutando o silêncio, e te aquecendo com o meu olhar.

.

lilla wood
Enviado por lilla wood em 17/10/2013
Reeditado em 23/06/2016
Código do texto: T4529147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.