Amor Violentado

Passou a semana toda trabalhando para enfim chegar em casa exausto, ela também, ambos estavam exaustos e a prestes de comemorar uma data especial, ao chegar o homem que já foi traído vergonhosamente e perdoou vê a sua esposa no telefone com um companheiro de trabalho, nada demais, nem ciúmes ele teve, só pedira a jovem que não ligasse a noite para coisas de trabalho, ela resmungou com seu autoritarismo e grossura, o jovem apenas queria sair com a esposa, não era de farra, nem de bebida, somente se dedicava a família, também não estava desconfiando mais de sua esposa, porém se sentiu desconfortável com a situação e seu pedido por ela fora ignorado, o jantar acabou em pizza, em seguida o que era para ser companheirismo quase fora cobrado pela garota por 3 minutos de atenção, o jovem pediu para mostrar um vídeo a ela que depois passou na sua cara. Triste o jovem nada fez, apenas começou a enxergar que aquela pessoa não o merecia, pegou suas malas e conheceu um novo lugar, uma cidade chamada Paraíso, lá comeu um montão de Pizzas, sumiu do mapa e saboreou cada pedaço, afinal as comidas não o decepcionavam como as mulheres. Um dia ela verá em seu destino o que perdeu, um homem que apenas queria sair para jantar com a esposa, apenas um amor violentado.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 02/05/2014
Código do texto: T4791934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.