A VERDADE NÃO SE ESCONDE

Ela pensava que todas as pessoas eram sinceras e verdadeiras.
Que possuia os melhores amigos do mundo. Mas infelizmente o destino lhe foi cruel. Fazendo-a sentir vontade de chorar , chorar e chorar...
De fugir dela mesma. Do que entorpece a razão, e viajar para um mundo que só existe no mais íntimo do seu ser...
Um mundo só seu, onde esquece as más vindas, os traumas que a machucaram.
Onde ela é o que sente ser... Um'alma forte, sincera - amiga leal - Uma mulher em toda sua essência...

Luamor


The Killers - Jenny Was A Friend of Mine
http://www.youtube.com/watch?v=_TmfQZz7lTA

__________________________________________________

 Leiam> http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=120124

Cle... Interagiu com seu amor e sinceridade a transbordar, unindo-os ao meu: - Verdade amiga, vamos ficar mais espertas. E um 'Bah' para as pessoas hipócritas

Ela se dedicava todo tempo... contigo ela orava, passava as noites acordadas pensando em ti, ofereceu sua mão como uma forma de ajuda mesmo que distante ofereceu seu ombro amigo e falou: - vamos vá a luta, chorou junto, mas nada foi justo!! A decepção a tomava todos os dias, ela por muito tentou ajudar , falou o que achava melhor, o aconselhou como uma irmã, somente como uma irmã querendo seu bem, segurou suas mãos trêmulas, andou com ele de braços dados de coração aberto , com aquele amigo que no dia parecia tão doce, que pena "ele a esfaqueou pelas costa", entendeu tudo ao contrário. SERIA UM MALUCO? Nem ela entendeu o que se passou!! Ela escrevia, para ela dizia que amava por muitas vezes a  chamou de doce e linda era de puro coração!! Não era mentira nunca podia imaginar só constatou quando realmente ela mostrou sua outra face e nunca mais voltou. Jamais retornou, assim ela trocou o que poderia ser uma limpa e linda amizade por um louco amor!!! Imaginar que ela possuía um ciúmes mortal,aquilo foi surreal!! E assim ficou... Ela atendia seus telefones as 6 da manha com seu corpo moido cansado e clamando mais horas  pra dormir pois saberia que seu dia não ia ser fácil mesmo com sono, cheia de remédio na alma e no corpo ela o pegava nos braços o socorria...  Ela atendia da melhor maneira que poderia com amor e com carinho. Mas com o tempo ela entendeu que foi "USADA", e jogada as traças.., mas tudo tem: Meio começo e fim, e chegou a reta final para ela ,sim ela deu um basta, já não aguentava mais a inveja, o ciúmes a hipocrisia e resolveu dar uma basta naquilo que  a machucava. Mas não deixou de acreditar nas pessoas... Apenas agora ficará mais atenta. Todos foram perdoados, no seu coração não existe mágoa, e jamais vai deixar de acreditar... Mas, um pouco mais esperta esta moça vai ficar!!

Por Cle
Luamor
Enviado por Luamor em 04/03/2015
Reeditado em 05/03/2015
Código do texto: T5158102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.