Seleção em uma agência de emprego: escrever um pouco sobre mim

Folha A4 e uma caneta Black em mãos. Começo...

Sou um ser humano a fim de entender a definição do que é ser normal?! Sou um ser com algumas rachaduras na mente, mas, graças a Deus o meu estado físico é saudável. Embora, há uma corrente invisível tornando a caminhada limitada - carrego em mãos de forma imaginária um martelo idêntico de THOR - E, marreto interruptamente e incansavelmente esta maldita corrente imaginária na objetividade de me desacorrentar... Enquanto isso, o raciocínio vem praticamente do coração, que ainda se encontra saudável pulsando freneticamente de emoção. Mas, pelos fatos da vida, a alma chora e inconformadamente, me incomodo com o tal do "DEFICIT".

Sem querer ativei dois "superpoderes" desativáveis que, até então não os utilizava: Percepção e sensibilidade. Às vezes minha própria sombra me assusta. Sinto falta de ficar no "mundo da maionese ".

Sou humorado, mas, às vezes me pego de mau humor. ( Não interpreta isso como bipolaridade ).

Uns dos meus sonhos é se tornar um biólogo - me especializar nas anfíbias pererecas e nas aves periquitas - para assim entendê-las.

Uns dos segredos que me deixa de mau humor: - receber um garfo de plástico. Sempre os quebro nas refeições. Principalmente se tiver carne inclusa ao cardápio.

Sinto-me extrovertido após me deparar com um tímido mais tímido que eu. Sinto vergonha dos ridículos e ao mesmo tempo os admiro : Por eles não terem vergonha e não serem tímidos. Confesso : Queria ser mais ridículo.

Finalizo revelando meu signo: Câncer - símbolo (69) deitado. Quer saber mais? Indico com o pensamento cético: Vá à Astróloga.

Obs: Nas orientação do especialista em RH sempre dizem pra não mentir nas entrevistas. Portanto se quiser ser selecionado e garantir a vaga, fica a dica-, ao estilo do humorista Didi moco dos Trapalhões : Seja totalmente sincero.