Foi assim que descobri que gostava de som de piano.

Morei em um apartamento e próximo onde eu morava tinha uma biblioteca. Cadastrei-me na tal biblioteca e selecionei um livro de Inteligência Artificial. O que me fez escolher o tal livro, foi à capa bem ilustrada e a sinopse escrita atrás do livro e também a novidade do tema e era lançamento da biblioteca, livro novo.

Eu tinha quatro dias pra ler o livro todo. Retirei o livro da biblioteca em uma sexta-feira. No sábado à noite lendo no silêncio do meu quarto. Quando de repente fui interrompido por alguém que começou a tocar piano. Nunca tinha ouvido alguém tocando piano e nem ouvido o som de um piano. Achei o som “melancólico” e tocou algo em mim e na solidão do meu quarto. Logo tirou minha atenção da leitura do livro. Parei de ler e comecei apreciar o som do piano no silencioso da noite, eu no meu apê.

Depois disso nunca mais ouvir som de piano, mas foi marcante o som.

Ano passado lendo uns dos textos da escritora aqui do RL : http://www.recantodasletras.com.br/autores/mariamendes

Encontrei um vídeo do youtube da música de Beethoven – Silence. E essa música a tenho como favorita pelo fato do som do piano e por achar apreciativa.

Gosto de ler os textos de Maria Mendes. Ela quase sempre deixa um vídeo do youtube para nós leitores apreciarmos.