Guerra de Sonhos (E nas Estrelas da Ordem e do Progresso)

Helena estudava no Ensino Médio público, tinha dezessete anos, e um sonho na cabeça: Ser prostituta, ou melhor ser dançarina de um programa global onde algumas dançarinas viravam atrizes...porém Rodolfo um dos professores (Educação física) da da Escola tinha outro sonho: Dormir com Helena...um dia quando Helena estava no vestiário feminino mudando de roupa após a aula de Educação física - Ela sentiu uma luz atingí-la: Ela gritou, e desmaiou...dois dias após o acontecido, ocorreu uma Reforma no governo facultando às aulas de Educação física do Currículum federal de Ensino...a moça foi trabalhar no Senado federal (num dancing), e Rodolfo sumiu. O que aconteceu naquela tarde no vestiário? Só os rumos da investigação em curso poderá provar - Afinal de contas uma roupa igualzinha a de Darth Vader lá tinha sido encontrada...

P.S. A ARTE IMITA A VIDA - OU VICE E VERSA.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 27/09/2016
Código do texto: T5773952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.