Destino Traço

João Luiz com seus quinze anos vive preso não somente em uma instituição de reeducação para menores, mas também a uma cadeira de rodas. Por desejar ter acesso a bens que seus pais não podiam comprar, entrou para o mundo do crime a convite de um “amigo” de seu bairro que já estava. Entrou, pensando que podia comprar tudo que sempre sonhara. O amigo vivia e morava bem. Quando seus pais souberam bateram, deixou de castigo, implorou, mas nada adiantou.

Em uma noite fria houve um tiroteio com uma quadrilha rival por território, Levou cinco tiros um deles atingiu a sua coluna, não morreu por sorte, mesmo deficiente não deixou o crime, só parou quando foi pego pela policia. Somente seus pais o visitam, os amigos sumiram, ele já avisou que quando sair voltará para o crime. Mesmo sabendo que não haverá próxima vez, porque ele será morto pelos “amigos” ou pela polícia, seus pais não desiste dele, tem fé que ele mude.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 27/02/2017
Código do texto: T5925186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.