ERA UMA LINDA E BRILHANTE MANHà AZUL. EU, O MEU MARIDO E A MINHA IRMàSABÍAMOS O QUE ESTARIA POR VIR E ENTRAMOS NO CARRO COM PEQUENAS PEÇAS DE ROUPAS ENTRE OUTROS PEQUENOS  E DOCES PERTENCES, O MEU MARIDO E A MINHA IRMà ESTAVAM EUFÓRICOS E QUANTO A MIM, BEM! EU ESTAVA MAIS PENSATIVA E CALADA IGUAL A UM JOGADOR DE FUTEBOL NA HORA DE BATER UM PÊNALTI, SÓ QUE EU SABIA E TINHA CERTEZA QUE O PORVIR CHEGARIA EM VITÓRIAS E TRARIA BENÇÃOS EM MINHA VIDA, ENTÃO EM TODA TRAJETÓRIA OBSERVEI O MUNDO, AS FOLHAS BALANÇANDO, O SOL E TUDO QUE ESTAVA ACONTECENDO AO MEU REDOR, EU ESTAVA TAMBÉM MUITO REFLEXIVA, POIS EU LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE, NÃO SENTI DORES, MAS SENTI UM MOVIMENTO DENTRO DE MIM, ENTÃO CHEGAMOS AO ESPERADO LOCAL, FUI PREPARADA DEVIDAMENTE PARA O EVENTO E FUI CAMINHANDO PARA O CENTRO CIRÚRGICO, EU CONHECIA A EQUIPE MÉDICA E ISSO ME TROUXE HARMONIA, FIQUEI SONOLENTA E ATENTA PARA O MOMENTO TÃO ESPERADO E REPENTINAMENTE ESCUTEI UM CHORO FORTE QUE ECOOU EM FORMA DE LUZ DENTRO DO MEU CORAÇÃO SAIU VOANDO PELA JANELA DO HOSPITAL MATERNIDADE E INVADIU AS PRAÇAS, AVENIDAS  ALCANÇANDO OS CÉUS, SIM! EU SENTI A PURA LUZ. ELE! O MEU LUCAS CHEGOU E TROUXE A LUZ PARA MINHA VIDA, EU CHOREI E SORRI AO MESMO TEMPO TRANSBORDANDO DE ALEGRIA E PENSEI: MEU DEUS!!! OBRIGADA! FOI MUITO MAIS, MUITO MAIS DO QUE EU HAVIA IMAGINADO E MERECIA.
AGORA ENTENDO O PORQUÊ DO DITADO: A MÃE DEU A LUZ.
Rita Macedo
Enviado por Rita Macedo em 25/08/2017
Reeditado em 25/08/2017
Código do texto: T6094430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.