No fundo do copo

a quem diga que mata ,outros dizem que trás a felicidade , outros falam que se soltam mas , até nas musicas estão bebendo muito , seu figado aguenta ?

- eita passei três noites seguidas bebendo foi tão bom .

- mas e ai do que você lembra ?

- eu nada , só me lembro que na segunda acordei com uma terrível ressaca.

então isto quer dizer , que as vezes as pessoas bebem para ser feliz só por um tempo que esta com álcool na cabeça , depois falam que não se lembra de nada , e ainda fala que foi bom ,entendam não precisamos busca a felicidades em copo de cerveja , ou adormecer a dor no fundo do copo , e depois a ressaca junto com a dor de cotovelo não combina não ,é preciso olhar para si próprio e ver o quanto você e feliz sem nenhum tipo de bebida alcoólica tire um dia sai para um show que você mas gosta e fique sóbrio você vai ver o quanto e bom aumente o volume do seu som dance sorri feche os olhos , tem pessoas que esquecem da vida quando bebe , esquece namorada ,noiva, esposa, tudo por conta da bebida, e ainda querem ter razão e muito triste por que as pessoas que mas sofrem são as que estão de fora tem que conforma com tudo que a pessoa faz e as vezes até sofre abusos , de autoridade grosseria , e as vezes até parte para violência entendam beber para se soltar um pouquinho e até vai la , a a pessoa é muito tímida , só não vale exagerar , não adianta você descontar tudo na bebida, depois de algum tempo ela descontar em você !

JESSICA GREGOLETTO
Enviado por JESSICA GREGOLETTO em 07/05/2018
Código do texto: T6329550
Classificação de conteúdo: seguro