Miragem

Ele se arrastava pelas areias daquele deserto insípido. Viu uma lagoa com água pura e, feliz, se arrastava sem sentir as dores que tanto o importunavam. Cada vez mais que chegava perto ia sumindo aquela água branquinha e aquele coqueiro que seria um refrigério...

-N... não... não aguento mais... Isso não existe?!? - caía com a cara na areia quente.

Sacudiu logo as areias que queimavam seu rosto, criou forças e continuou se arrastando. Levantou cabeça, viu outra lagoa com aqueles coqueiros que seriam sua salvação.

-Ag... agora tem... que ser... real - foi se arrastando até outra lagoa que agora sim parecia de verdade e ele iria matar sua sede e descansar muito embaixo dos coqueiros. Quem sabe até comer um coco... Não! melhor ver de perto, vai que é outra miragem.

Foi se arrastando esquecendo novamente das loucas dores que sentia e aquele calor abrasador, um suor que invadia seu corpo por inteiro...

-Pô, filho! de novo mijou na cama?!?

Ajosan
Enviado por Ajosan em 11/04/2020
Reeditado em 11/04/2020
Código do texto: T6913868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.