O QUE FOI ISSO?

O garçom se aproximou do cliente sentado e entregou o cardápio, aguardando a manifestação dele sobre o que escolheria. Enquanto fazia a avaliação dos produtos oferecidos à clientela, já mentalmente optando pelo que lhe interessava, o consumidor, de repente, escutou um som rouco.

Olhou para o garçom e viu algo que o deixou absolutamente aturdido: do nariz do pobre trabalhador havia saído um grosso tufo de podridão que permanecia grudado no lábio superior e lhe dava um aspecto realmente asqueroso. Sem perder a fleuma, o cliente falou para o garçom: " Por favor, não me leve a mal, mas vá ao banheiro e se limpe."

O coitado, completamente desalentado, ao invés de ir ao banheiro para se lavar e permanecer composto simplesmente entrou no ambiente onde os alimentos estavam, cujo local tinha uma pia de lavar louça, ali mesmo se higienizou, o que foi percebido pelo cliente. Este, então, levantou da cadeira indo na direção do balcão. Nesse momento o garçom, após lavar o rosto e as mãos num local inadequado, passava álcool nas mãos. " Não me leve a mal, mas não vou comer nada aqui. Fique tranquilo, não direi nada sobre o ocorrido, apenas peço que você se cuide e tome cuidado com sua saúde. "

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 15/08/2022
Reeditado em 15/08/2022
Código do texto: T7583077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.