Fim ou Recomeço

Adil, para em frente ao mar Mármara no estreito de Bósforo que banha Istambul, senta em um banco qualquer, fixando o olhar naquelas águas lindas, muito azul naquele dia frio de inverno pensando que seu coração está mais congelado que ele. Tudo isso porque o amor da sua vida a Barrar fugiu com outro, também pudera ela só casou com ele por imposição dos pais mum casamento arranjado como é o costume de muitas famílias na Turquia, nunca havia sido por amor, esse sentimento existia exclusivamente da parte dele. Estava pensando em tudo isso quando sente que alguém senta ao seu lado, toma um susto, quando seu coração dá um salto no peito, começando a bater acelerado, ela sorri, puxa conversa, quando a convida para irem tomar um chá, juntos, para saírem daquele frio cortante. Ao levantarem, ele sabia o nome dela, Soyadi. Enquanto estão andando ele pensa, esse começo do fim que estou vivendo apresenta o recomeço de tudo novamente. Sorri para ela no que ela devolve o sorriso, esse encontro pode significar tudo ou o nada, o tempo dirá e confirmará em breve dependendo da aprovação da família ambos.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 04/07/2023
Reeditado em 05/07/2023
Código do texto: T7829132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.