CHUVA & TEMPESTADE

Chuva vem, chuva vai. Ore para que a chuva leve suas dores, ore para que caía chuva aos seus amores, peça chuva para iluminar seus sonhos, clame para que a chuva caía aos seus familiares. Chame a chuva para que lave a estrada que te corrompe, ore para que chuva caía. Lavando nossas almas com àgua límpida, levando a neblina embora que atrapalha nossas concepções, lavando nossos pecados, nossos traumas. Peça para que a chuva lhe dê discernimento, prudência e sensatez para o escapamento das ilusões abjetas. Ore pela sua vida, lute pelo seu espaço antes que o inferno se torne seu cenário.

A tempestade levou o melhor de nós, caíu sobre nós. A tempestade nos pôs indiferente, cegados pela poeira, cegados pelo egoísmo, nos pôs entre barreiras, nos colocou em cenários hostis. Muitos vendendo drogas, a tempestade levou o melhor de nós, nossa natureza residindo nas chamas, nossa essência ofuscada pela as sombras. A tempestade levou o melhor de nós.

As almas clamam por paz, mas ela não os atende. Caminham com seus espíritos quebrados, a procura de algo a mais. Chuva vem, chuva vai. A tempestade não irá nos afetar dessa vez, pois o amor nos tornou imparáveis, nos tornou indomáveis. E que isso se torne nosso grito infindável por essa vida que tanto nos ofusca.

Chaves the creator
Enviado por Chaves the creator em 28/07/2023
Código do texto: T7848279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.