QUANDO DEUS CRIOU O MUNDO!
 
O próprio, foi um  Artista .Um grande lugar de paz, harmonia, tem muita poesia. 
 
Este foi o lema e o tema nas cores da tela, uma aquarela, de onde idealizou, na paleta, um Arco Íris. 

Deu uma forma à obra, muito conhecida, mas este projeto o construiu cheio de benesses, um bálsamo - ele regenerava - iria sarar as partes lesadas.
 
Uma seiva delicada.
 
Povoou o lugar, dividiu em duas partes onde iriam transitar pessoas, em um lugar chamado Terra e mais acima, separados  por um véu, estariam os espíritos em neon-azul, no Céu.
 
Os da Terra sabiam que um dia teriam que dar continuidade à vida, sabiam que tinham seus lugares de origem.

Os habitantes do Cósmo, teriam que à terra descer para evoluír, e assim começou o poema do Artista.

A tela ficaria pronta em sete dias, no oitavo descansaria, após começaria a compor o lindo poema. .


Primeiro programou os corações das pessoas que ele criou.

No início alertou sobre os ensinamentos, as leis, os segmentos. Muitos esqueceram, aqui ou lá, os procedimentos.
 
O poema segue as linhas de uma poesia, entrelinhas, pois é um Artista, mas a Luz que se cria em volta da obra é das pessoas do lugar.
 
Ah, também trazem em seu peito a Essência profundamente  guardada , mas para ser  aplicada  na Terra.
 
Muitas das luzes pertencem a duas pessoas que abriram o caminho e se uniram, Almas Gêmeas.
 
Quando voltam ao lugar chamado Cósmo, são estrelas a brilhar.

E tudo pronto, o Artista olha suas obras, feliz pois foram idealizações nunca vistas. Agora vão se abrir as cortinas das Almas e todos vão ver a Grande Criação do Mundo.

O Artista esculpiu na Linha do Tempo o Universo e o transformou em Versos, E o Universo foi entregue a seus filhos, que o receberam

                         Das Mãos do Artista!
   

                                                     *******          


Oba,olha só nosso amigo Pedro Nogueira,deixando seu alo,aqui-
Valeu Pedro,gostei\Bjus\Flor*


criou a flor//
e o pedro nogueira//
ele um trovador//
ela uma poetiza altaneira //


Pedro Nogueira.
 

FlorMCecilia
Enviado por FlorMCecilia em 07/10/2012
Reeditado em 07/10/2012
Código do texto: T3920051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.