RUMO À ETERNIDADE


   Olhando aquele lindo túnel de flores ela se reportava ao passado.
   Eles haviam sido namorados, por breve tempo, e logo se afastaram.
   Foi um namoro alegre e puro, o jovem gostava de levar sua Eletrola na casa dela para tocar alguns discos; a mocinha e suas irmãs curtiam esses momentos felizes, mas ela ainda amava o ex-namorado, seu poeta querido. Era inútil continuar  assim. Pediu um tempo, no romance pôs fim. Ele aceitou, não havia jeito..
  No túnel do tempo eles seguiram...A jovem se casou  com outro, tornou-se poetisa, como o primeiro namorado um dia havia sido, era a sua forma de cultivar as sementes de um amor que não vingou.
 Ele seguiu sua vida, outros romances e outro destino trilhou.
 Então com o surgimento da internet e seus sites de relacionamentos, ele a convidou para um grupo do qual fazia parte. A poetisa aceitou, viu ali um lugar a mais para publicar seus textos e as fotos que tinha de sua cidade Natal, tão querida, e neste túnel de flores para o qual ele a convidara, seguiam como amigos, conscientes de que a vida pode reunir pessoas de bem que querem o melhor para todos.
  E eles seguiam assim, rumo à Eternidade!

                
                  
Adria Comparini
Enviado por Adria Comparini em 06/11/2012
Reeditado em 06/11/2012
Código do texto: T3971835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.