A Verdadeira Face

Divina sonhava com uma vida como seu próprio nome dizia divina, sonhou tanto mais tanto com a vida cheia de beleza, amor até o dia que conheceu Facenildo.

Pensou ter encontrado o príncipe dos seus belos sonhos, por ser ele carinhoso, galanteador enfim, tudo que uma moça sonha em seus belos sonhos.

Casou com ele pensando que iria viver no céu e que céu! Só que, esse céu sonhando virou o inferno na noite de núpcias, porque apanhou muito dele. Ainda sofreu a pior das humilhação que mulher pode sofrer foi estuprada.

Não pode chorar sua dor e magoa porque ele disse que se ela chorasse, iria apanhar mais para aprender ficar calada. Ainda avisou que se ela contasse para alguém ele mataria seus pais e ela.

Teve que aprender a viver calada, na sombra da beleza da vida, escondendo atrás de um óculos escuro e o cabelo solto rosto abaixo para esconder os hematomas que tinha por apanhar diariamente.

O que era para ser divino como seu nome, virou o seu pior pesadelo. Por amor a sua família como também por causa da face oculta e monstruosa do seu Facenildo.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 06/05/2013
Reeditado em 13/05/2013
Código do texto: T4277321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.