A Aposta

Pensava que todo o homem do mundo estivesse aos seus pés. Sempre brincava e zombava quando eles se apaixonavam, era quando ela os mandava embora de sua vida, porque nunca havia amado de verdade.

Como isso, achava que era muito poderosa, que tinha um poder de sedução sobre todos os homens. Isso aconteceu até que conheceu Álvaro, ele chegou com quem não quer nada, cheio de atenção, carinho.

Quando ela percebeu estava muito apaixonada fazia o que ele queria e mandava, foi quando ele chegou para ela dizendo acabou, não quero te ver nunca mais,

Chorando pediu para ele não fazer isso, porque o amava muito, não iria saber viver sem ele. Simplesmente disse ganhei a aposta que fiz com seu último namorado, ela se recusava acreditar no que tinha acabado de ouvir. Álvaro virou as costas foi embora sem olhar para trás.

Entrou em um bar caminhou até uma mesa, disse para o rapaz que estava sentado nela, ganhei a aposta ela apaixonou por mim, a deixei chorando como ela fez com você.

Nunca mais irá brincar com os sentimentos dos outros como brincou com o seu. Pegou o dinheiro da aposta colocou no bolso foi embora cantarolando uma canção.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 19/05/2013
Reeditado em 20/05/2013
Código do texto: T4298994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.