A mulher dos sonhos

Foi amor a primeira vista.

Alta, não muito curvilínea, pernas longas, cabelos lisos e compridos e o sorriso de propaganda de pasta dental.

Se apresentou e iniciaram um relacionamento maravilhoso. Gostava de produzi-la com as melhores roupas, sapatos e acessórios, embora ela trabalhasse e possuísse meios de adquiri-los, ele fazia questão de mimá-la.

Sugeriu, apenas uma opinião como ele mesmo admitiu, que um tom de loiro mais claro ficaria melhor nela como também uma pequena intervenção para levantar a pontinha do nariz. Ela para agradá-lo, acatou as sugestões...Mulher quando está apaixonada é um pouco tola.

No dia do casamento, diante do espelho, ela sentiu um déjà vu, algo da própria infância, mas estava muito nervosa e excitada para se importar .

A cerimônia, a festa, a noite toda foi uma perfeição.

E no meio da madrugada, semi-acordada, nos braços do marido escuta um baixinho "minha Barbie".

.

lilla wood
Enviado por lilla wood em 20/05/2013
Reeditado em 20/05/2013
Código do texto: T4299345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.