Enquanto houver dúvidas, manifeste-se!

É Jorge você também está com dúvidas em relação às informações veiculadas na mídia, em geral, nos últimos meses sobre, política econômica, inflação, juros, negócios, investimentos, saúde, emprego, segurança, qualidade de vida e bem estar da população no Brasil? ... Pois você não é único. Parecem confusas as explicações que vem de dentro do Governo Central. Sei Jorge, você insiste em acreditar em promessas, que o comportamento humano é possível de regeneração. Mas tenho que dizer, – não deixe de enxergar as muitas áreas que estão insustentáveis. A saúde, por exemplo, quantas reportagens mostram o caos nesse setor. Você assistiu ao programa profissão repórter dessa semana Jorge? Onde a jovem repórter indignada com a situação de uma criança precisando de uma UTI, interferiu no processo de atendimento num hospital de Brasília? A função da Rede era mostrar, mas a jovem não aguentou e foi ao ar a situação para todo mundo ver, o caso era grave e levou a criança a óbito. Quantas pessoas passam por isso diariamente... Essa é realidade do povo brasileiro Jorge. Sem falar no desemprego, na falta de segurança, na “qualidade” das leis, que com suas brechas privilegiam os acusados, e as vitimas, quem se importa com elas Jorge? O aumento do preço nos alimentos. Enquanto que os salários permanecem os mesmos, e as taxas, os impostos, estão em tudo. Em tudo que se consome se paga impostos... E não me diga Jorge, que você acredita em publicidade que diz: “país rico é pais sem pobreza”. Por favor, Jorge, não caia nessa! Enquanto houver dúvidas dentro de si mesmo, manifeste-se! País rico investe em educação, desde o nascimento de cada cidadão...

*Conversas com Jorge

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 30/05/2013
Código do texto: T4317020
Classificação de conteúdo: seguro